terça-feira, 17 de agosto de 2010

Convívio de Verão em Sabariz

A Junta de Freguesia de Sabariz, Vila Verde, promove no próximo sábado, dia 21, o tradicional Convívio de Verão, juntando moradores, amigos e emigrantes numa jornada de animação que procura envolver gentes de todas as gerações. O programa inclui diversas iniciativas, incluindo a apresentação do site da freguesia e a entrega dos prémios do concurso de fotografia promovido pela associação local.

O convívio, que terá lugar no recinto da sede da Junta de Freguesia, culminará com sardinhas e fêveras assadas, depois de uma tarde com actividades recreativas e desportivas.
Para as 18h00, está marcada a entrega dos prémios do Concurso de Fotografia sobre a vida animal na freguesia, promovido pela Associação Popular de Sabariz e que contou com a participação de 14 concorrentes, incluindo fotógrafos profissionais e amadores.
As mais de cem fotografias a concurso serão exibidas na sede da Junta, após a divulgação dos vencedores. José Manuel Bacelar, fotógrafo natural do concelho de Vila Verde e que venceu já diversos prémios nacionais e internacionais de fotografia, incluindo o Prémio Visão, presidiu ao júri.
Ainda antes da sardinhada, será apresentado o site da Junta de Freguesia de Sabariz, já online em www.sabariz.net. Trata-se de um espaço de informação e divulgação sobre a freguesia, através do qual podem ser solicitados serviços da Junta.
No programa do Convívio de Verão faz ainda parte um jogo de futebol, no campo de jogos da Junta local e para o qual os jovens da freguesia têm reclamado a instalação de um piso sintético, no âmbito de um projecto de requalificaçlão e valorização de todo o espaço envolvente, que integra a escola do primeiro ciclo e o jardim-de-infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário